Macaé: Prefeitura reinaugura Ginásio Poliesportivo do Frade

O cuidado com os espaços públicos tem sido uma marca do trabalho do governo municipal, dentro dos pilares de aprimoramento da qualidade de vida da população. Nesta sexta-feira (24) foi a vez da Prefeitura de Macaé entregar mais uma área após obras de revitalização, o Ginásio Poliesportivo Waldemar de Almeida Paes, no Frade, região serrana.

A entrega contou com a presença da população que prestigiou a reinauguração do local dentro de uma área de cerca de mil metros². O prefeito de Macaé, Welberth Rezende falou da satisfação em poder devolver aos moradores do Frade o espaço totalmente revitalizado.

“Foram inúmeras intervenções por toda a cidade, em espaços que antes estavam parados, como o Estádio Cláudio Moacyr, estamos atuando também nos bairros, de norte a sul, como Nova Esperança, Piracema, além das ações na região serrana. É o governo municipal atuando para levar mais dignidade à população e isso passa por locais como esse ginásio aqui no Frade”, afirmou Welberth.

As intervenções foram realizadas sob a coordenação da Secretaria de Infraestrutura, através da Secretaria Adjunta de Obras. “É muito importante quando as políticas públicas estão alinhadas com as necessidades da população. E o governo vem investindo na oferta da garantia de mais conforto, comodidade, espaço gratuitos de lazer e integração e tudo isso, sem deixar nenhuma outra área descoberta”, afirmou o secretário adjunto de Obras, Felipe Bastos.

A quadra do ginásio com cerca de 500m² foi totalmente recuperada com pintura de pisos e paredes, colocação de telas e policarbonato na lateral, troca de gradil e substituição de telhas. A acessibilidade também se faz presente no projeto com rampas e banheiros adequados. Espaços como cantina, administrativo e vestiários também passaram pela reforma.

A reinauguração contou ainda com a presença de representantes de pastas municipais e vereadores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *