Macaé: Governo oficializa transição na gestão da Saúde 

 

Em reunião realizada na tarde desta quinta-feira (6), o prefeito Welberth Rezende oficializou a transição na gestão da Secretaria Municipal de Saúde. Com a saída a pedido de Alexandre Cruz, a pasta passa a ser conduzida pelo médico cardiologista Dr. Lucas Dias.
A mudança na gestão da Saúde seguiu também com a primeira reunião geral com as coordenações junto às secretárias de Atenção Básica, Natália Antunes, e de Alta e Média Complexidade, Návia Bavaresco.
“A missão exercida por Alexandre passa a ser conduzida por Dr. Lucas com o propósito principal do governo, cuidar das pessoas. O nosso compromisso diário é suprir a demanda dos nossos serviços que alcançam um volume regional de atendimentos, um desafio encarado, tanto nas unidades de emergência, quanto na rede básica”, destacou o prefeito.
Após dois anos e três meses de trabalho à frente da Secretaria de Saúde, Alexandre destacou o resultado do trabalho voltado a ouvir os servidores da rede.
“Só através da união de todos, somos capazes de superar desafios e promover um trabalho humanizado e de acolhimento à população. Obrigado a todos que me auxiliaram nesta trajetória”, destacou Alexandre.
A transição na gestão da Saúde já foi iniciada pelo novo secretário a partir do agendamento de reuniões e visitas pontuais às unidades da rede.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *