Macaco foge do Bioparque e acaba em presídio do Rio

Um macaco foi filmado ao entrar no Presídio Evaristo de Moraes, na Quinta da Boa Vista, na Zona Norte do Rio, na manhã desta quinta-feira (18). O simpático invasor estava em fuga e acabou detido pelos agentes da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap).

Parte dessa curiosa história foi filmada pelas câmeras de segurança que gravam a entrada do presídio. Nas imagens, é possível ver o animal se aproximando da cadeia. Ele vai até o portão da unidade de segurança e tenta passar. Sem sucesso, ele segue na direção da câmera e sobe na parte alta do muro.

A câmera interna que grava o pátio do presídio também pegou os primeiros passos do macaco dentro da unidade prisional. Ele aparece andando tranquilamente pelo local.

Após capturarem o animal, os agentes descobriram que o macaquinho tinha fugido do Bioparque do Rio, que também fica localizado na Quinta da Boa Vista.

A Seap então comunicou ao Bioparque sobre a curiosa prisão e funcionários do parque foram até a penitenciária para resgatar o fujão. Depois da aventura, o macaco passa bem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *