Léo Santana abre segunda semana de shows dos 210 anos de Maricá

A Prefeitura de Maricá recomeçou, na noite da quinta-feira (23/05), a segunda semana de shows que marcam o aniversário de 210 anos da cidade (26 de maio), com apresentação do cantor baiano Léo Santana, em palco montado na Barra de Maricá. A noite promovida pela Secretaria de Turismo contou ainda com o show especial da cantora prata da casa, Vivi Serrano.

Além do show de Léo Santana, que trouxe em seu repertório sucessos como “Perna Bamba”, “Zona de Perigo”, “Contatinho”, “Posturado e Calmo”, entre outras músicas que levantaram a multidão presente, a programação de quinta-feira contou também com show da cantora Vivi Serrano, que interpretou hits da MPB e do Pop nacional.

A apresentação ficou por conta de Maju Robinson e da presença do pequeno Tom Zé, o Bruninho Mars, menino de Madureira que ficou famoso nas redes sociais imitando o cantor americano Bruno Mars durante passagem pelo Brasil em 2023.

Antes mesmo de subir ao palco, Léo Santana falou sobre a sua estreia na cidade de Maricá. “Este é um momento tão especial. Estaremos aqui comemorando o aniversário da cidade, e eu me sinto lisonjeado de ser um dos artistas convidados. Gostaria de parabenizar ao prefeito e toda a comitiva dos organizadores do evento, que promoveu essa série de shows gratuitos para sua população. Prometo fazer um show incrível para que eu volte mais vezes”, disse.

Moradores e visitantes vibram com a festa

Aproveitando os festejos, a advogada Adriana Ferreira, de 32 anos, contou que já aproveitava a festa antes mesmo de morar em Maricá. “Antes de vir morar em Maricá, já vinha para cá assistir aos artistas que se apresentavam no município. É muito bom quando você encontra um lugar que te abraça como a cidade de Maricá. Além da música, aqui temos comida e todo um ambiente aconchegante”, disse a moradora de Bambuí.

Cantando os sucessos de Léo Santana, Rita Souza, 41 anos, aproveitou para curtir o show do cantor de quem é fã. “Não é sempre que a gente pode prestigiar um show tão bom e de graça e, para melhorar, do lado de casa. Morar em Maricá é poder aproveitar tudo e mais um pouco. Léo é um cantor sensacional e poder curtir junto com a família é melhor ainda”, afirmou a moradora de Inoã.

Programação de shows dos 210 anos de Maricá

Palco Barra – Avenida João Saldanha, s/nº, Barra de Maricá

Sexta-feira (24/05)
20h – Marianna Cunha
22h30 – IZA

Sábado (25/05)
20h – Natalia Pani
22h30 – DJ Ted Troll

Domingo (26/05) – Aniversário de Maricá
19h – Sinfônica Ambulante
20h – Jorginho Doug
22h30 – Thiaguinho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *