25 de julho de 2024

TV Prefeito

Portal de notícias dos municípios com videos e entrevistas. Cobertura diária das cidades das regiões: Metropolitana, Serrana, Lagos, Norte, Noroeste, Médio Paraíba e Centro Sul do estado do Rio de Janeiro. O melhor da notícia está aqui.

Julho começa com mais uma série de atendimentos itinerantes da Rio+Saneamento em Rio das Ostras

Moradores de cinco localidades poderão sanar dúvidas sobre sistema de coleta e tratamento de esgoto

O Rio+Perto de Você chega novamente para atender a população de Rio das Ostras nesta primeira semana de julho. Os atendimentos itinerantes acontecem entre os dias 1 e 6, em cinco bairros. As equipes da Rio+Saneamento estarão à disposição, das 9h às 16h, para tirar dúvidas dos moradores sobre os serviços prestados em relação ao sistema de coleta e tratamento de esgoto no município. No sábado, o atendimento ocorre das 9h às 12h.

A programação começa em Cidade Praiana, onde o atendimento itinerante será realizado na Rua Santa Catarina, s/nº, ao lado do Posto de Saúde, no dia 1º. Na quarta-feira, dia 3, a equipe estará na Rua X, perto do Posto de Saúde, em Nova Esperança. Já o bairro Jardim Mariléa será atendido na quinta-feira, dia 4, na Rua Macaé, na praça do Ginásio Poliesportivo. Na sexta-feira, o atendimento será no Âncora, no Centro de Cidadania, que fica na Rua das Casuarinas. No sábado, também terá o Rio+Perto de Você, no Núcleo Urbano de Rocha Leão.

Durante a semana, moradores dessas localidades poderão sanar as dúvidas referentes ao serviço de coleta e tratamento de esgoto, que passou a ser prestado recentemente pela Rio+ em Rio das Ostras. Colaboradores vão esclarecer sobre tarifas, cadastramentos e outros questionamentos sobre as operações no município.

De acordo com o coordenador comercial da Rio+, Peterson Neto, o intuito da concessionária com os atendimentos itinerantes é ajudar a entender melhor o novo serviço, que é tão essencial quanto o abastecimento de água.

“Nossa missão é estar mais próximo da população para conhecer também as demandas de cada bairro e esclarecer da melhor forma possível as dúvidas que surgirem. É um trabalho contínuo que precisamos fortalecer para garantir mais saúde e qualidade de vida para toda população de Rio das Ostras. Teremos mais uma semana de atendimentos e a presença de todos os moradores é importante para que possamos aprimorar nosso trabalho”, finaliza Peterson.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *