25 de julho de 2024

TV Prefeito

Portal de notícias dos municípios com videos e entrevistas. Cobertura diária das cidades das regiões: Metropolitana, Serrana, Lagos, Norte, Noroeste, Médio Paraíba e Centro Sul do estado do Rio de Janeiro. O melhor da notícia está aqui.

Jornalista Dyana Ribeiro é a nova Secretária Municipal de Comunicação de São Fidélis

O município de São Fidélis, no norte fluminense tem uma nova secretária de comunicação.
A jornalista Dyana Ribeiro assumiu a pasta nesta terça-feira, 02/07, no gabinete do prefeito José William.

“Desde o início convidamos a Dyana para assumir a secretaria de comunicação e ela pediu um tempo para analisar, pois tinha outros compromissos. Agora estamos muito felizes por tê-la conosco, uma profissional experiente e de credibilidade que irá se unir ao poder público”, informou José William.
Para a jornalista, esse é um momento importante, com uma nova perspectiva de contribuir com o desenvolvimento da cidade.

“Para mim é uma honra e uma grande responsabilidade informar à população sobre o trabalho que vem sendo realizado por todas as secretarias. O público de São Fidélis merece respeito e transparência. Junto ao time da Comunicação vamos divulgar o que temos de melhor para toda a região, o estado e o país, pois nosso potencial cultural e turístico é enorme”, informou Dyana.

A jornalista dá continuidade ao trabalho iniciado pelo comunicador André Moraes, que assume o cargo de assessor de eventos.

Um breve histórico
Dyana é de família fidelense e, apesar de não ter nascido na cidade, passou toda infância e adolescência em São Fidélis.  Após se formar em jornalismo, morou em cidades como Cabo Frio e Campos dos Goytacazes, onde foi repórter e apresentadora na TV Record por 14 anos. Decidiu voltar à cidade poema onde trabalhou como assessora de comunicação pela agência Danthi Comunicação, a serviço da Rio+Saneamento. A jornalista recebeu em 2022 o título de cidadã fidelense pelos serviços prestados ao município.

“Por onde fui, sempre fiz questão de mostrar o meu respeito e carinho por essa cidade. Agora me sinto muito feliz em poder contribuir de forma ativa para o desenvolvimento de São Fidélis”, conclui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *