13 de julho de 2024

TV Prefeito

Portal de notícias dos municípios com videos e entrevistas. Cobertura diária das cidades das regiões: Metropolitana, Serrana, Lagos, Norte, Noroeste, Médio Paraíba e Centro Sul do estado do Rio de Janeiro. O melhor da notícia está aqui.

Itaperuna: estradas rurais recuperadas e comunidade fortalecida

A Prefeitura de Itaperuna, RJ, tem demonstrado um compromisso inabalável com a recuperação das estradas rurais, transformando a realidade das comunidades agrícolas locais.

Esse esforço contínuo não só facilita o transporte, mas também simboliza um abraço acolhedor aos homens e mulheres do campo, que diariamente enfrentam os desafios da terra para trazer alimento às nossas mesas.

Com um olhar atento e determinação, o prefeito Alfredo Paulo Marques Rodrigues (Alfredão) tem liderado essa jornada.

“Cada quilômetro de estrada recuperada é uma vitória para os agricultores, aqueles que põem o pão em nossa mesa. Entendo que o fato de ver as máquinas em ação, o som do patrolamento e a visão da estrada se alisando como se fosse um tapete, nos enche de orgulho em poder contribuir com o homem do campo”, menciona Alfredão.

Na última quinta-feira, 20, uma das equipes da Secretaria esteve trabalhando na recuperação da estrada da Santa e arredores, de acordo com informações do secretário municipal de Agricultura, Juliano Ladeira.

“Nossa equipe segue trabalhando incansavelmente, até mesmo em alguns finais de semana, para garantir que cada trecho esteja em perfeitas condições. A recuperação das estradas não é só uma tarefa, é uma missão que abraçamos com dedicação e carinho”, finaliza Juliano.

A cada trecho recuperado, não é apenas a estrada que se transforma, mas as vidas dos moradores também mudam. A possibilidade de transportar produtos com segurança, de chegar aos mercados com mais rapidez e de ter acesso facilitado aos serviços essenciais, tudo isso revigora e fortalece a comunidade rural.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *