14 de julho de 2024

TV Prefeito

Portal de notícias dos municípios com videos e entrevistas. Cobertura diária das cidades das regiões: Metropolitana, Serrana, Lagos, Norte, Noroeste, Médio Paraíba e Centro Sul do estado do Rio de Janeiro. O melhor da notícia está aqui.

Idosa é encontrada morta em casa; vítima tinha sinais de ferimentos por arma branca

Uma idosa de 89 anos foi encontrada morta, na manhã desta terça-feira (2), em Vicente de Carvalho, na Zona Norte do Rio.

De acordo com as primeiras, Nilcéia Augusta Vieira tinha sinais de ferimentos por arma branca. Ainda não se sabe o que motivou o crime. Mas, segundo a Polícia Militar, perto do corpo havia uma faca e duas tesouras.

O Corpo de Bombeiros informou que militares do Quartel da Penha foram acionados, às 8h57, para socorrer Nilcéia. No entanto, ela já estava morta.

Em nota, a Polícia Militar disse que “agentes do 41ºBPM (Irajá) foram acionados para uma residência na Rua Tajuri, onde localizaram uma mulher em óbito. Uma faca e duas tesouras que estavam no local foram apreendidas. A área foi isolada para a perícia uma perícia da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC)”.

A Polícia Civil ainda não comentou o crime.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *