Homem que agrediu familiares de rainha de bloco de Carnaval é preso no Rio

A polícia civil do Rio de Janeiro prendeu, na manhã desta terça-feira (13), um homem acusado de tentativa de homicídio contra integrantes de uma mesma família. O crime aconteceu na noite do último sábado (10), durante um bloco de carnaval na zona sul da capital fluminense.

As vítimas são o marido e aos filhos da rainha do bloco da Banda do Lido, que desfilou no sábado pela Avenida Atlântica, em Copacabana.

Ao tentar se aproximar do bloco de carnaval para assistir a esposa, José Carlos da Silva, enfrentou a resistência de um homem que atuava na segurança do evento.

Marcelo Batista de Almeida, de 56 anos, teria impedido a aproximação do folião, mesmo após ele explicar a intenção de chegar mais próximo da esposa. Durante o desentendimento, Marcelo usou uma caneca de vidro, na qual tomava cerveja, para golpear a cabeça da vítima.

Os golpes foram desferidos na região da nuca, pescoço e orelha de José Carlos, que precisou ser hospitalizado para ter os cortes suturados.

A polícia militar foi acionada e o caso foi registrado na 12ª Delegacia de Polícia, em Copacabana, como tentativa de homicídio. Com um mandado de prisão temporária de 30 dias, os policiais, sob a coordenação do delegado Ângelo Lajes, capturaram o suspeito em casa, na zona norte do Rio de Janeiro, na manhã de hoje.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *