Grupo de torcedores do Fluminense vai ao CT do clube protestar
Após entrar na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro devido a derrota para o São Paulo, na última segunda-feira, um grupo de torcedores do Fluminense foi ao centro de treinamento do clube, na manhã desta quarta-feira, para protestar contra o mau desempenho do time na temporada.
Apesar do protesto, a manifestação foi pacífica. O grupo foi recebido pelo vice-presidente geral Mattheus Montenegro, pelo diretor de futebol Paulo Angioni e pelo diretor de planejamento Fred. Houve cobranças em alguns pontos e também promessa de apoio à instituição.
Apesar do desejo, o grupo não teve contato direto com os jogadores do elenco. A mensagem do protesto foi transmitida a eles posteriormente através da diretoria.
O Fluminense perdeu para o São Paulo na segunda-feira e entrou na zona do rebaixamento do Campeonato Brasileiro. O time tem cinco pontos em seis jogos. Perdeu as três partidas fora de casa na competição e venceu somente uma no Rio.
Pela Libertadores a situação é bem melhor. O Fluminense lidera o Grupo A com oito pontos e se classifica se vencer o Cerro nesta quinta-feira, às 19h, no Maracanã.