14 de julho de 2024

TV Prefeito

Portal de notícias dos municípios com videos e entrevistas. Cobertura diária das cidades das regiões: Metropolitana, Serrana, Lagos, Norte, Noroeste, Médio Paraíba e Centro Sul do estado do Rio de Janeiro. O melhor da notícia está aqui.

GP da Inglaterra: George Russell lidera 3º treino livre da F1

Mais um britânico liderou uma sessão livre da F1 no GP da Inglaterra. Mas o mais rápido, desta vez, foi George Russell: mais rápido no terceiro treino deste sábado, o piloto da Mercedes anotou 1m37s529. A volta superou as tentativas de Lewis Hamilton, e do também inglês Lando Norris, da McLaren.

A chuva que ameaçou os dois treinos anteriores chegou de forma definitiva nesta última sessão; deste modo, os carros já entraram na pista calçando pneus intermediários e mantendo-os até a bandeirada, já que o tempo permaneceu instável.

A Mercedes se sobressaiu ao longo de todo o treino, anotando as melhores voltas nos compostos de faixa verde; logo atrás, a Ferrari representada por Charles Leclerc e a McLaren de Lando Norris e Oscar Piastri também marcaram tempos competitivos.

Resultado

TL3 Inglaterra — Foto: F1

A classificação do GP da Inglaterra será logo mais, às 11h (horário de Brasília). O ge acompanha tudo em tempo real.

Leclerc e Tsunoda se revezaram na liderança nos minutos iniciais, quando o treino foi interrompido com uma bandeira vermelha: Gasly acabou rodando e parou na brita. A sessão foi retomada cerca de cinco minutos depois, quando o cronômetro apontava 46 minutos restantes de disputa; àquela altura, sete pilotos ainda não tinham volta registrada.

Hamilton e Norris desbancaram a volta de Tsunoda, mas o piloto da RB conseguiu anotar, mais uma vez, o melhor tempo provisório em uma nova tentativa.

No entanto, à medida em que a pista melhorava, a classificação foi mudando: Verstappen, Piastri, Leclerc e, mais uma vez, Hamilton, passearam pelas primeiras posições. Já na metade final do treino, Russell passou na frente do colega de equipe – com apenas 0s035 de vantagem. Aí, as posições permaneceram inalteradas até a bandeirada.

Infos e horários do GP da Inglaterra de F1 2024 — Foto: Infoesporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *