14 de julho de 2024

TV Prefeito

Portal de notícias dos municípios com videos e entrevistas. Cobertura diária das cidades das regiões: Metropolitana, Serrana, Lagos, Norte, Noroeste, Médio Paraíba e Centro Sul do estado do Rio de Janeiro. O melhor da notícia está aqui.

General russo tem vídeo de striptease vazado após ter avião destruído; vídeo

Um líder militar russo, de 57 anos, teve um vídeo em que aparece fazendo striptease vazado nas redes sociais, nesta terça-feira. Nas imagens, o tenente-general Aleksandr Matovnikov aparece nu dançando ao som de uma música animada.

Segundo o jornal britânico The Daily Telegraph, a gravação foi compartilhada pelo aplicativo de mensagens instantâneas Telegram. O episódio acontece um dia após um suposto avião espião da Rússia, de 247 milhões de libras, ter sido destruído próximo à Belarus. O valor é equivalente a mais de R$ 1,7 bilhão.

De acordo com o The Telegraph, o vazamento do vídeo faz parte de uma tática russa de envergonhar oponentes. A intenção da divulgação das imagens, segundo a reportagem, é causar constrangimento em Matovnikov após supostas falhas em operações sob seu comando.

No post viralizado, o militar é descrito como “um ávido conhecedor de restaurantes e senhoras em Minsk [capital da Belarus]” e alguém que “gosta de transferir a responsabilidade de tomar decisões aos seus oficiais subordinados”.

Ao aparecer de toalha, aparentemente no banheiro, o general foi alfinetado em referência à aeronave, com usuários alegando que ele “está mais envolvido em criar conteúdo de vídeo semelhante para suas namoradas”.

Atualmente, Matovnikov é vice-chefe das forças terrestres da Rússia, com responsabilidade pelas forças armadas de Moscou, e a presença do exército na vizinha Belarus.

Ele também é ex-membro do influente Conselho de Segurança de Moscou, e serviu como líder militar de Putin no Distrito Federal do Cáucaso do Norte, região estratégica para o governo russo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *