GCM de Rio das Ostras monta operação de trânsito para coibir infrações e crimes

A Secretaria de Segurança Pública de Rio das Ostras, por meio da Guarda Civil Municipal – GCM, realizou na sexta-feira, dia 17, uma operação para coibir infrações e crimes de trânsito.

A operação integrada entre a Guarda Civil, policiais em serviço pelo Programa Estadual de Integração na Segurança- Proeis e PMs da 3ª Cia do 32º BPM de Macaé, aconteceu na Rodovia Amaral Peixoto, próximo à 128ª Delegacia de Polícia, nos dois sentidos da via.

Durante a ação foram registradas 354 abordagens e 25 notificações. Além disso, dois veículos foram recolhidos ao Depósito Público e dois Certificados de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) foram recolhidos digitalmente.

“As operações continuarão acontecendo de forma contínua e integrada às forças policiais do Município. Essas ações são importantes para garantir um trânsito mais seguro e para acabar com a circulação de motos com o escapamento adulterado e sem placa, além de irregularidades cometidas por motoristas que têm tirado o sossego da população”, destacou o comandante da Guarda Civil Municipal, Vicente Lobo.

 

REFERÊNCIA – A Guarda Civil Municipal de Rio das Ostras vem se consolidando como referência na Região e, outras guardas procuram a instituição para troca de experiências e conhecimento.

Nesta sexta-feira, 17, agentes da Guarda Civil Municipal de Porciúncula participaram da operação, para aprender sobre o funcionamento e as técnicas de abordagem da ação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *