14 de julho de 2024

TV Prefeito

Portal de notícias dos municípios com videos e entrevistas. Cobertura diária das cidades das regiões: Metropolitana, Serrana, Lagos, Norte, Noroeste, Médio Paraíba e Centro Sul do estado do Rio de Janeiro. O melhor da notícia está aqui.

Galpão em Ação chega ao Cras Sul de Rio das Ostras nesta quarta-feira, dia 19

A Cultura vai marcar presença na Ação Comunitária que será realizada no Centro de Referência de Assistência Social Sul (Cras Sul), nesta quarta-feira, dia 19, em Cidade Beira Mar. O Galpão das Artes vai promover uma edição especial do Projeto “Galpão em Ação”, entre 9h e 16h, com várias atividades culturais.

O intuito do projeto é alcançar mais e mais pessoas, levando oportunidade de socialização, arte, educação e geração de renda por meio das oficinas de artes plásticas, artesanato, exposições e apresentações.

Serão oito oficinas gratuitas variadas e as inscrições serão realizadas por ordem de chegada, com 10 vagas em cada. Todo o material a ser utilizado está incluso

Estão previstas aulas de desenho livre e Mangá, apresentação de bonecos juninos gigantes, roda de vivências e histórias e oficinas de decoupagem em chaveiros de Biscuit, de Tye Die, de bijus com miçangas, de acessórios juninos para os cabelos, de artesanato com reciclagem, de crochê e a de artesanato.

HORÁRIO DAS OFICINAS

9h – Aula de Desenho para crianças – Mangás e Desenhos Livres com Pollyana Faria

10h – Oficina de Decoupagem em chaveiros de Biscuit com Denise Nascimento

11h – Oficina de Tie Dye com Denise Weimann e apresentação de bonecos gigantes juninos com o grupo artístico Brilho Itinerante e Bloco Lobo Mau, de Barra de São João.

12h – Oficina de Bijus com Miçangas com Ana Paula

13h – Oficina de Acessórios Juninos para Cabelo, com Silvia Lima

14h – Oficina de Reciclagem com Helena Almeida e roda de vivências e histórias com Maria Clara

15h – Oficina de Crochê com Regina Cândida

16h – Oficina de Artes de Fuxico com Magali Cardoso

ATELIÊ GALPÃO DAS ARTES – O Ateliê é um ponto de cultura administrado por Vania Carvalho e que está aberto para eventos, workshops, palestras e para professores de arte, desenho, música dança e teatro que queiram ministrar oficinas.  É um espaço privado   localizado na Rua Maranhão, 152 – Cidade Praiana, que visa levar a arte acessível ao alcance de todos.

Instagram: @galpao.dasartes / WhatsApp: 22 997587355

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *