14 de julho de 2024

TV Prefeito

Portal de notícias dos municípios com videos e entrevistas. Cobertura diária das cidades das regiões: Metropolitana, Serrana, Lagos, Norte, Noroeste, Médio Paraíba e Centro Sul do estado do Rio de Janeiro. O melhor da notícia está aqui.

Flamengo x Fortaleza: onde assistir ao vivo, horário e escalações

Flamengo e Fortaleza se enfrentam na noite desta quinta-feira, no Maracanã, em duelo válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola às 20h (de Brasília) e terá transmissão do Premiere. Além disso, o ge transmite em tempo real.

Líder do Brasileirão, o Flamengo vem de um tropeço em casa, quando empatou com o Cuiabá, e viu Botafogo e Palmeiras encostarem na tabela. O Rubro-Negro vai defender a primeira colocação em mais um jogo no Maracanã, onde tem 86,9% de aproveitamento na temporada (19 vitórias, três empates e uma derrota).

O Fortaleza soma 23 pontos e abriu a rodada em oitavo na tabela. O time vem de vitória em cima do Fluminense na Arena Castelão e tem sido forte como mandante na Série A, mas ainda precisa aproveitar as oportunidades fora de casa. O Leão disputou seis jogos como visitante nesse Brasileiro 2024, conquistando uma vitória (2 a 1 contra o São Paulo), dois empates e três derrotas, com aproveitamento de 27,7%.

Onde assistir

  • Transmissão: Premiere
  • Tempo real: ge acompanha todos os lances em tempo real.

 

Flamengo – técnico: Tite

Desfalcado de Bruno Henrique, com uma lesão no tornozelo direito, e ainda sem Cebolinha, que se recupera de uma lesão no quadril, Tite vai precisar mexer na equipe. E o escolhido para fazer a ponta esquerda no último treino foi Matheus Gonçalves, jovem de 18 anos. Gabigol volta a ser relacionado depois de três jogos, mas ficará como opção no banco de reservas.

Provável escalação: Rossi, Wesley, Fabrício Bruno, David Luiz e Ayrton Lucas; Allan, Pulgar e Gerson; Luiz Araújo, Matheus Gonçalves e Pedro.

Quem está fora: Arrascaeta, De la Cruz, Viña e Varela (com o Uruguai na Copa América). Everton Cebolinha (quadril) e Bruno Henrique (tornozelo direito).

Pendurados: Allan, Bruno Henrique, Pedro e Léo Ortiz.

Fortaleza – técnico: Vojvoda

O Leão terá os retornos de Kuscevic, Kervin Andrade e Bruno Pacheco. O lateral sentiu dores durante o aquecimento contra o Fluminense e foi poupado, mas está de volta. Os estrangeiros retornam das respectivas seleções. Moisés também voltou a ser relacionado no último jogo e é reforço no ataque. E Hércules retorna após cumprir suspensão.

Provável time: João Ricardo; Tinga, Brítez, Titi, Bruno Pacheco; Hércules, Pedro Augusto, Pochettino; Pikachu, Lucero e Breno Lopes.Quem está fora: Martínez, Calebe, Zé Welison, Pedro Rocha.

Pendurados: Titi, Brítez, Martínez e Breno Lopes.

 

Arbitragem

  • Árbitro: Edina Alves Batista (FIFA/SP)
  • Assistentes: Alex Ang Ribeiro (FIFA/SP) e Maira Mastella Moreira (FIFA/RS)
  • VAR: Caio Max Augusto Vieira (RN)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *