FICCO/RJ prende foragida por tráfico de drogas no RJ

Nesta quinta-feira (28/3), a Força Integrada de Combate ao Crime Organizado do Rio de Janeiro (FICCO/RJ) prendeu uma mulher foragida da Justiça do Estado do Ceará pela prática dos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico. A prisão foi efetuada no Leblon, bairro localizado na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Diante do cumprimento do mandado de prisão preventiva, expedido pela 1ª Vara da Comarca de São Benedito do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará, a mulher foi encaminhada à Superintendência da Polícia Federal no Rio de Janeiro e, após os procedimentos formais necessários, será transferida para o sistema prisional do estado, em que permanecerá à disposição da Justiça.

A FICCO/RJ, Força Integrada de Combate ao Crime Organizado, é uma força-tarefa composta pela Polícia Federal, Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro e Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro e tem por objetivo realizar uma atuação conjunta e integrada no enfrentamento ao crime organizado e violento no estado do Rio de Janeiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *