Fabrício Bruno recusa proposta do West Ham e fica no Flamengo

Esta quinta-feira virou o “dia do fico” no Ninho do Urubu. Fabrício Bruno recusou a proposta do West Ham, da Inglaterra, e decidiu permanecer no Flamengo. O motivo foi o salário oferecido.

Entre os clubes, estava tudo certo. O West Ham sinalizou ao Flamengo que pagaria 15 milhões de euros (R$ 84,3 milhões na cotação atual). Porém, Fabrício Bruno reavaliou a oferta salarial. A considerou baixa, afinal, não era significativamente maior do que recebe atualmente. Além disso, o vínculo com o West Ham terminaria no meio de 2028 enquanto o do Rubro-Negro vai até o fim do mesmo ano.

Nos últimos dias, Fabrício Bruno tentou renegociar a oferta salarial, mas ouviu que o West Ham já tinha esticado a corda até o limite. Foi então que o zagueiro fez as contas. Como o custo de vida em Londres é maior em relação ao Rio, optou por adiar o sonho de jogar na Europa.

Acordado com o West Ham, o Flamengo deixou a decisão nas mãos de Fabrício Bruno. O clube deixa de arrecadar uma bolada superior aos R$ 80 milhões. Mas há pessoas ligadas ao futebol que comemoram a permanência do jogador, já que o zagueiro é o titular da equipe e detém o status de líder no vestiário rubro-negro.

Depois de iniciar no banco contra o Millionarios por conta da negociação, Fabrício Bruno se prepara para retornar aos gramados pelo Flamengo no próximo fim de semana. O Rubro-Negro enfrenta o Vasco, no Maracanã, às 16h (de Brasília), em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *