Quatro bairros vão receber aquecimento para a Angra Expo

A Angra Expo 2024 vai acontecer de 8 a 10 de agosto, mas para o público já pode ir entrando no clima: a Prefeitura de Angra dos Reis, por meio da Secretaria de Eventos, decidiu realizar quatro edições da Pré-Angra Expo, em quatro lugares diferentes da cidade. O primeiro bairro será o Parque Mambucaba.

O evento acontece nesse sábado (1º), a partir das 19h30, e terá como principal atração a dupla Kaleb e Josh e o cantor David Fernandes, que vão se apresentar com o projeto Cultura do Céu. Pai e filhos têm mais de 500 mil inscritos no seu canal no YouTube, onde seus clipes já foram visualizados milhões de vezes.

O aquecimento para a Angra Expo vai acontecer semanalmente e os outros bairros contemplados serão a Japuíba, Frade e Jacuecanga. Eles vão receber, respectivamente, William Nascimento, Gisele Nascimento e Elaine Martins.

Os artistas de renome no cenário gospel nacional subirão ao palco após as apresentações de Ministério de Louvores e cantores da região, selecionados pela Comissão de Pastores da Angra Expo, apoiadores do evento.

– Ao levarmos esse evento para os bairros, iremos fortalecer a música gospel, esse segmento que é muito importante para a cidade – explicou o secretário de Eventos, João Willy.

 

PROGRAMAÇÃO:

1º DE JUNHO – SÁBADO

19h30 – Mambucaba (rua do Areal, em frente ao posto de gasolina) – com Cultura do Céu e cantores locais.

10 DE JUNHO – SEGUNDA-FEIRA

19h30 – Japuíba (Praça da Porteira) – com William Nascimento e cantores locais

22 DE JUNHO – SÁBADO

19h30 – Frade (Rua Boa Esperança, próximo ao campo de futebol) – Com Giselle Nascimento e cantores locais

29 DE JUNHO – SÁBADO

19h30 – Jacuecanga (Praça Aristides Ribeiro, próximo ao terminal rodoviário) – com Elaine Martins e cantores locais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *