Niterói: Sala Nelson Pereira dos Santos terá show em homenagem a Roberto Carlos na sexta-feira (31)

A Sala Nelson Pereira dos Santos, no Reserva Cultural, vai receber, nesta sexta-feira (31), um show em homenagem ao Rei Roberto Carlos. O cantor Otávio Almeida faz, às 19h, uma apresentação com um repertório que inclui os maiores sucessos de Roberto Carlos.

O intérprete destaca que o público pode esperar uma noite com muito romantismo. “Por ser um cantor romântico, as músicas de Roberto Carlos sempre estiveram presentes em meu repertório. Estou muito feliz pela realização deste show, repleto de canções que sempre fizeram parte da minha vida e que significam muito para mim. É fundamental resgatar a arte deste grande ídolo, para que possamos apresentá-la a um público diverso e ampliar a compreensão sobre a relevância de um dos nossos artistas mais importantes”, destacou Otávio Almeida, que acrescentou que o show é uma verdadeira imersão na história da música brasileira.

 

O intérprete: com uma longa trajetória na música, Otávio Almeida é cantor desde a adolescência. Após alcançar a maioridade, foi vencedor do prêmio de Seresta do Rio de Janeiro (Troféu Chiquinha Gonzaga) em 2009, além de ser condecorado pela Câmara Municipal de Niterói. Em 2022, foi um dos cantores convidados para participar do evento “Natal do Amanhã”, no Campo de São Bento. No ano seguinte, foi um dos integrantes do projeto “Marazul”, realizado no Reserva Cultural, e do “Choro na Rua”, no Campo de São Bento. Atualmente, o cantor se dedica a projetos musicais como “Otávio Almeida canta Jobim & Sinatra”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *