15 de fevereiro de 2025

TV Prefeito

Portal de notícias dos municípios com videos e entrevistas. Cobertura diária das cidades das regiões: Metropolitana, Serrana, Lagos, Norte, Noroeste, Médio Paraíba e Centro Sul do estado do Rio de Janeiro. O melhor da notícia está aqui.

Explosão em fábrica de produtos químicos na China mata duas pessoas

Uma explosão em uma fábrica de produtos químicos na China deixou duas pessoas mortas e 34 feridas, informou a mídia estatal nesta segunda-feira, sendo que quatro estão em estado grave.

A explosão ocorreu na tarde de domingo em uma fábrica no condado de Panshan, na província de Liaoning, no nordeste do país, segundo a emissora estatal CCTV.

Doze pessoas estão desaparecidas após a explosão e os feridos já foram hospitalizados, informou a CCTV, citando autoridades locais.

“O fogo está controlado”, acrescentou a rede, informando que 330 bombeiros foram enviados para combater as chamas.

Acidentes industriais são comuns na China, devido a protocolos de segurança negligentes e fiscalização deficiente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *