Evento ‘Mulhenagem – Mulheres que fazem a diferença’ é realizado em Itaperuna

Em Itaperuna, RJ, foi realizado recentemente o evento “Mulhenagem – Mulheres que fazem a diferença”, reunindo mulheres que vem se destacando no município.

A Subsecretaria de Políticas para Mulheres, juntamente com a Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação realizaram o evento, que aconteceu no auditório da Fundação São José.

“Mulhenagem – Mulheres que fazem a diferença” teve a apresentação da Cia de Dança Danielle Mattos e palestra com a Psicanalista Kamila Hetch; além de reunir mulheres de diversos segmentos, representantes de vários movimentos sociais, religiosos, empreendedoras, secretárias municipais, médicas, pescadoras, conselheiras, artesãs, artistas culturais, segurança pública, técnica de futebol, educadora, defensora pública, entre outras; ou seja, mulheres tão diferentes e tão iguais.

O evento contou com a presença da secretária Municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação Adriana Levone, e a subsecretária de Políticas para Mulheres Luciana Moreira. Quem também prestigiou o evento foi o deputado federal Murillo Gouvêa.

O prefeito Alfredo Paulo Marques Rodrigues (Alfredão) e o vice-prefeito Emanuel Medeiros (Nel) são pessoas sensíveis às causas que envolvem as mulheres no município e seguem trabalhando, a fim de proporcionar melhor qualidade de vida e assistência para as mulheres que residem no município.

Acompanhe as notícias e informações sobre a Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação; além das demais secretarias, pelas redes sociais da Prefeitura de Itaperuna!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *