8 de fevereiro de 2025

TV Prefeito

Portal de notícias dos municípios com videos e entrevistas. Cobertura diária das cidades das regiões: Metropolitana, Serrana, Lagos, Norte, Noroeste, Médio Paraíba e Centro Sul do estado do Rio de Janeiro. O melhor da notícia está aqui.

Dra. Célia Serrano é a nova Secretária Municipal de Saúde de Duque de Caxias

O prefeito de Duque de Caxias, Wilson Reis, nomeou, para o cargo de secretária municipal de Saúde, a Dra. Célia Serrano da Silva.

A nova gestora da rede municipal de saúde pública, que assumiu a pasta no dia 24 de março de 2023, é formada em medicina pela Universidade Federal do Estado do Pará (UFPA), com MBA de Gestão em Saúde pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e Pós-Graduação em Dermatologia pelo Hospital Federal da Lagoa (RJ). Atuou no Programa de Saúde da Família, na região da Amazônia, durante dois anos.

Na Secretaria Municipal de Saúde de Duque de Caxias (SMS), Dra. Célia Serrano exerceu os seguintes cargos: Responsável Técnica do Programa de Imunização do município, Diretora Geral do Hospital Municipal Dr. Moacyr Rodrigues do Carmo (HMMRC) e Subsecretária de Vigilância em Saúde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *