Desfile Cívico em comemoração aos 28 anos de emancipação de Búzios atraiu centenas de pessoas na Estrada da Usina, no centro

O tradicional Desfile Cívico realizado na sexta-feira (10), no trecho da entrada da Ferradura, no Centro, reuniu centenas de pessoas no local. O evento contou com diversas autoridades municipais, entre vereadores e secretários.

Mais de 2.000 mil estudantes da rede pública municipal participaram do desfile, além de 11 bandas, uma Escola Estadual, Creche Bárbara Wright, três Centros, APAE, Guarda Mirim, Guarda Municipal, Segurança e Ordem Pública, Guarda-vidas, Polícia Militar, Corpo de Bombeiro, CAAPE e várias secretarias do município.

Na ocasião, o prefeito Alexandre Martins agradeceu aos participantes e disse: “Quero parabenizar todos os participantes, em especial a equipe da Secretaria de Educação e ao secretário de Educação, Rodrigo Ramalho, que foi o grande organizador desse desfile. Sem dúvida foi o maior que já tivemos. Ano que vem tem mais e como uma novidade: A nossa banda municipal”.

Além da Secretaria de Educação, Ciência e Tecnologia, o evento contou com o apoio das secretarias de Segurança e Ordem Pública, Serviços Públicos e Gabinete do Prefeito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *