20 de julho de 2024

TV Prefeito

Portal de notícias dos municípios com videos e entrevistas. Cobertura diária das cidades das regiões: Metropolitana, Serrana, Lagos, Norte, Noroeste, Médio Paraíba e Centro Sul do estado do Rio de Janeiro. O melhor da notícia está aqui.

Cristo Redentor vai homenagear Taylor Swift, diz prefeito do Rio

O Cristo Redentor vai homenagear a cantora Taylor Swift, afirmou o prefeito do Rio, Eduardo Paes, na manhã desta quinta-feira (16).

“Vamos ter a Taylor Swift devidamente homenageada, a sua chegada às terras cariocas. Seja bem-vinda, Taylor Swift. E que seja feliz, com os swifties”, afirmou o prefeito do Rio.

 

A declaração foi dada durante o anúncio do Plano Verão, com informações sobre a organização da cidade durante a estação e o anúncio da mudança nos estágios operacionais da cidade. A cantora estará na cidade para três shows da turnê “The Eras Tour”.

A assessoria do Santuário do Cristo Redentor, confirmou que o monumento terá uma projeção em homenagem à cantora.

A equipe do Santuário, com a Prefeitura do Rio e a gravadora que representa Taylor se uniram em uma campanha de arrecadação de alimentos e água. Os detalhes ainda serão divulgados nesta quinta.

Padre Omar, reitor do santuário e alvo de súplicas dos fãs de Taylor, se envolveu pessoalmente no projeto.

Cristo Redentor  — Foto: Reprodução/TV Globo

 

Pedido dos fãs

A homenagem para Taylor Swift foi um pedido dos fãs da cantora, conhecidos como Swifties. O assunto repercutiu tanto nas redes sociais que o prefeito do Rio, Eduardo Paes, respondeu sugerindo que o pedido fosse levado para o Padre Omar.

O Padre Omar confirmou essa alternativa pelas redes sociais, e disse ter recebido o pedido. Os fãs da cantora já se mobilizam na cidade.

Muitos deles passaram a quinta em uma fila no local dos shows para comprar lembranças oficiais da turnê.

“Vai ser uma lembrança que a gente vai, daqui a dez anos, olhar e lembrar de toda a experiência e vai ser incrível”, disse a recepcionista Joana Oliveira.

Esquema especial de trânsito

Nos dias de apresentação da cantora norte-americana, a cidade vai contar com um esquema especial de ordenamento urbano e trânsito.

O esquema especial vai contar com mais de 700 agentes nos três dias de apresentação (17, 18 e 19) no Estádio Nilton Santos, na Zona Norte do Rio.

A principal recomendação da prefeitura ao público é que utilize o transporte público para o deslocamento (trem e metrô), já que as vias estarão bloqueadas à circulação de veículos.

Além disso, será proibido o estacionamento de veículos em todo o entorno do estádio. A proibição de estacionamento começa às 23h desta quinta.

Segundo o governo do estado, durante os três dias de apresentação da cantora Taylor Swift, mais de 1.000 policiais estarão nas ruas próximas ao Engenhão, a partir das 13h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *