8 de fevereiro de 2025

TV Prefeito

Portal de notícias dos municípios com videos e entrevistas. Cobertura diária das cidades das regiões: Metropolitana, Serrana, Lagos, Norte, Noroeste, Médio Paraíba e Centro Sul do estado do Rio de Janeiro. O melhor da notícia está aqui.

Corpo de jovem desaparecida é encontrado em lixeira de rua em Madureira

Policiais militares do 9º BPM (Rocha Miranda) encontraram o corpo da jovem Julia Vieira, de 24 anos, dentro de uma lixeira na Rua Conselheiro Galvão, em Madureira, na Zona Norte do Rio, na manhã do último domingo (11).

No local, os PMs encontraram um corpo mutilado, com cabeça e membros separados e enrolados em um cobertor. Segundo as primeiras informações, Julia Vieira estava desaparecida desde o domingo (3).

O caso foi registrado na Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), que ficará responsável pelas investigações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *