Clientes Giro têm desconto em ingressos para espetáculos diversos no Teatro Bangu Shopping 

 

Oportunidade é válida para os clientes cadastrados no site e aplicativo Giro

 

 

Entretenimento e arte. Tudo isso reunido em um tradicional espaço de cultura da Zona Oeste: Teatro Bangu Shopping. E o melhor é que os clientes do cartão Giro, do MetrôRio, têm descontos de 40% em ingressos para todos os espetáculos que estão em cartaz no espaço.

 

Uma das diversas opções é o show “Toy Story”, que acontece neste domingo (26/05). O musical narra a divertida história dos bonecos do Andy, um menino sonhador que possui em seu quarto uma coleção de brinquedos valiosos. A trama conta com a participação de Woody, Buzz, Jessie, O Senhor Cabeça de Batata e da Pastorinha Betty. O Andy, dono dos bonecos, cresceu, e parece que todos os seus brinquedos irão para doação. Em apuros, Woody, o líder da turma, desenvolve um plano de salvação e conta com a ajuda do público. Mais informações sobre o musical neste link.

 

Para desbloquear o cupom com benefícios, é necessário estar logado, ter o cadastro no aplicativo ou site do Giro (giro܂metrorio܂com܂br) e clicar no link de acesso ao site de venda de ingressos dos eventos. Em seguida, o cliente deve inserir o cupom de desconto no ato da compra.

 

O benefício será aplicado no valor total do ingresso. A promoção, no entanto, não é cumulativa com meia-entrada e é válida até esgotarem os ingressos. Confira a programação completa no site do parceiro neste link.

 

 

Como ser cliente Giro?
Quem ainda não tem o cartão Giro pode adquiri-lo em uma das bilheterias ou máquinas de autoatendimento das 41 estações do MetrôRio. Com o cartão em mãos, o cliente pode se cadastrar por meio do aplicativo Giro MetrôRio ou do site, e começar a receber seus benefícios após as recargas realizadas.

 

Para aproveitar todas as vantagens das parcerias do Cartão Giro, basta entrar no aplicativo ou site do Giro e conferir a lista de benefícios. As vantagens são válidas apenas para os usuários cadastrados e logados no app Giro. As informações e regulamentos estão disponíveis no site Giro.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *