14 de julho de 2024

TV Prefeito

Portal de notícias dos municípios com videos e entrevistas. Cobertura diária das cidades das regiões: Metropolitana, Serrana, Lagos, Norte, Noroeste, Médio Paraíba e Centro Sul do estado do Rio de Janeiro. O melhor da notícia está aqui.

Chefe do tráfico do Morro São João é preso pela Polícia Civil; criminoso comandou investidas de facção contra o Morro dos Macacos

Homens da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) prenderam, na manhã desta quarta-feira (3), William Sousa Guedes, o Corolla ou Chacota, chefe do tráfico do Morro São João, no Engenho Novo, Zona Norte do Rio.

O criminoso foi preso durante a operação da Polícia Civil contra o Comando Vermelho no Jacarezinho. Corolla estava foragido da Justiça e é apontado como chefe das investidas do CV contra o Morro dos Macacos, do Terceiro Comando Puro (TCP), a partir do Morro de São João.

William Sousa Guedes, o Corolla ou Chacota, chefe do tráfico do Morro São João, foi preso nesta quarta (3) — Foto: Reprodução
William Sousa Guedes, o Corolla ou Chacota, chefe do tráfico do Morro São João, foi preso nesta quarta (3)

Corolla é oriundo da Favela de Manguinhos e homem de confiança do traficante Wilton Quintanilha, o Abelha. Contra Corolla havia nove mandados de prisão preventiva em aberto e 54 anotações criminais.

O traficante também é suspeito de envolvimento na morte do soldado da PM Daniel Henrique Marioti em janeiro de 2019.

Corolla, chefe do tráfico do Morro São João, preso na manhã desta quarta (3), ostentava cordões, anéis e pulseiras de ouro — Foto: Reprodução

O policial foi baleado quando tentava impedir um assalto na Linha Amarela.

A ação contou com apoio de agentes da Subsecretaria de Inteligência da Polícia Civil e da Coordenadoria de Recursos Especial (Core).

Traficante Corolla, chefe do tráfico do Morro São João, foi preso na manhã desta quarta (3) — Foto: Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *