22 de abril de 2025

TV Prefeito

Portal de notícias dos municípios com videos e entrevistas. Cobertura diária das cidades das regiões: Metropolitana, Serrana, Lagos, Norte, Noroeste, Médio Paraíba e Centro Sul do estado do Rio de Janeiro. O melhor da notícia está aqui.

Caso Ninho do Urubu: denunciados deixam de ser réus, apesar de terem ciência de problemas técnicos

Os desembargadores da 5ª Câmara Criminal do Rio rejeitaram as denúncias contra Luiz Felipe Almeida Pondé e Carlos Renato Mamede Noval, respectivamente ex-engenheiro e ex-diretor de futebol de base do Flamengo. Com isso, eles deixam de ser réus no processo que julga a tragédia do Ninho do Urubu. Os dois foram denunciados pelo Ministério Público por terem ciência dos problemas técnicos na implementação dos contêineres como alojamentos e, mesmo assim, deram continuidade ao projeto, apesar de eles na data do incêndio não pertencerem à cadeia decisória e técnica do clube tiveram recurso acolhido pelos desembargadores.

No dia 8 de fevereiro de 2019, o incêndio no Centro de Treinamento do Clube de Regatas do Flamengo, conhecido como Ninho do Urubu, provocou a morte de dez adolescentes e graves lesões em outros três.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *