13 de julho de 2024

TV Prefeito

Portal de notícias dos municípios com videos e entrevistas. Cobertura diária das cidades das regiões: Metropolitana, Serrana, Lagos, Norte, Noroeste, Médio Paraíba e Centro Sul do estado do Rio de Janeiro. O melhor da notícia está aqui.

Carreta fica coberta de marca de tiros em tentativa de assalto na Zona Norte do Rio

Uma carreta roubada por criminosos foi atingida por, pelo menos, 17 tiros no para-brisa nesta segunda-feira (17) na Estrada do Itararé, na Zona Norte do Rio de Janeiro.

Os bandidos tentaram roubar o veículo, que transportava uma carga de produtos de limpeza avaliada em R$ 64 mil, no fim da madrugada.

O bando foi interceptado por policiais e houve confronto. Por conta do tiroteio, o trânsito na região chegou a ser interditado na Estrada do Itararé e na Avenida Itaoca, mas foi reaberto pouco tempo depois.

Ninguém ficou ferido no confronto e o motorista da carreta passa bem.

De acordo com a polícia, os criminosos abordaram o caminhão na Penha e ordenaram que o motorista dirigisse até a Linha Amarela.

Policiais que faziam patrulhamento na região estranharam a movimentação da carreta, que estava sendo escoltada por uma moto e um carro, e realizaram a abordagem. Os bandidos reagiram efetuaram disparos contra os policiais.

A carga de produtos de limpeza foi recuperada e um dos criminosos foi preso. O caso foi registrado na 21ªDP (Bonsucesso), para onde a carreta foi levada.

Arrastões

No domingo (16), motoristas que passavam por duas vias expressas da cidade viveram momentos de pânico por causa de arrastões.

Quatro criminosos tentaram roubar carros e motos na Avenida Pastor Martin Luther King Jr., altura de Vicente de Carvalho, na Zona Norte do Rio.

Com medo, motoristas voltaram na contramão. Houve tumulto. Policiais militares do 41º BPM (Irajá) cercaram os bandidos e houve confronto. Dois assaltantes foram presos e levados para a delegacia.

Na Avenida Brasil, na altura de parada de Lucas, bandidos roubaram duas motos. Uma van chegou a ficar atravessada na pista e carros voltaram na contramão.

As vítimas foram levadas para a 38ª DP (Brás de Pina).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *