13 de julho de 2024

TV Prefeito

Portal de notícias dos municípios com videos e entrevistas. Cobertura diária das cidades das regiões: Metropolitana, Serrana, Lagos, Norte, Noroeste, Médio Paraíba e Centro Sul do estado do Rio de Janeiro. O melhor da notícia está aqui.

Prefeitura de Itaperuna reforça apoio aos agricultores e produtores rurais

A Prefeitura de Itaperuna, RJ, através da Secretaria Municipal de Agricultura, vem demonstrando um comprometimento ímpar com a zona rural, realizando diversos serviços que têm transformado a vida dos produtores locais.

Em um esforço contínuo para apoiar o desenvolvimento agrícola, a Secretaria tem executado uma série de atividades fundamentais, como aração, preparo do solo, abertura e elevação de estradas. No dia 12 de junho, a comunidade da Aguinha foi beneficiada com serviços de aração e preparo do solo.

O prefeito Alfredo Paulo Marques Rodrigues (Alfredão), sempre atento às necessidades do homem do campo, destacou. “Cada vez que preparamos o solo, estamos semeando futuro e colhendo progresso. Entendo que nossa missão seja garantir que os produtores tenham condições ideais para trabalhar e prosperar”, diz o prefeito.

Dois dias depois, em 14 de junho, a equipe da Secretaria de Agricultura se deslocou até Bambuí para realizar a abertura e elevação de estradas. As estradas ganharam nova vida, permitindo um acesso mais fácil e seguro. Entre os objetivos, facilitar a circulação e garantir que os produtos agrícolas cheguem ao seu destino de maneira tranquila, sem percalços.

Juliano Ladeira, secretário municipal de Agricultura, comentou sobre o trabalho realizado. “Ver a transformação das estradas é gratificante. Além disso, estamos trabalhando para atender às necessidades dos agricultores e produtores rurais, conforme determinação do prefeito Alfredão”, pontua Juliano.

Essas ações não se restringem apenas a melhorias físicas, mas refletem um cuidado contínuo com a qualidade de vida no campo. Através dessas iniciativas, a Prefeitura de Itaperuna reafirma seu compromisso com o desenvolvimento sustentável e o bem-estar dos agricultores. E assim, passo a passo, a administração municipal pavimenta um caminho de prosperidade para todos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *