Campos: Em sua 47ª edição, Social + Perto volta à localidade de Santa Cruz nesta terça

Moradores de Santa Cruz serão atendidos mais uma vez pelo programa “Social + Perto”, da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Humano e Social. Nesta terça-feira (4), a população da localidade e de bairros vizinhos vai poder contar com serviços variados e importantes, na Escola Municipal Alva Doralice Ribeiro de Castro, a partir das 10h.
Entre os serviços oferecidos estão atualização e inclusão no Cadastro Único, aferição de pressão, teste de glicemia, atendimentos dos Cras e do Creas, informações sobre o Mãe Coruja, Bolsa Família e Cartão Goitacá, vacinação contra a Covid e gripe, entre outros atendimentos. Esta será a 47ª edição do Social + Perto, a segunda na localidade de Santa Cruz, que recebeu o atendimento na 23ª etapa, que foi realizada em março de 2023.
O programa, que é idealizado e organizado pela SMDHS, leva diversos serviços importantes e essenciais para a população que vive em localidades, distritos e bairros mais distantes da região central da cidade. Assim como em outras edições, o “Social + Perto” de Santa Cruz acontecerá com a parceria entre as eecretarias de Serviços Públicos, de Saúde e de Educação, Ciência e Tecnologia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *