13 de julho de 2024

TV Prefeito

Portal de notícias dos municípios com videos e entrevistas. Cobertura diária das cidades das regiões: Metropolitana, Serrana, Lagos, Norte, Noroeste, Médio Paraíba e Centro Sul do estado do Rio de Janeiro. O melhor da notícia está aqui.

Cabo Frio realiza reunião intersetorial para discutir fluxo de atendimento à criança e ao adolescente

Encontro acontece na quinta (19), na sede da Guarda Civil Municipal (GCM), às 9h
Uma reunião entre os órgãos da Prefeitura de Cabo Frio, na quinta (19), às 9h, na sede da Guarda Civil Municipal (GCM), vai discutir o fluxo de atendimento à criança e ao adolescente na rede municipal. O objetivo é alinhar o fluxo de trabalho da rede de proteção infanto-juvenil. A ação é uma iniciativa da Secretaria da Criança e do Adolescente.
O encontro tem por objetivo levantar propostas e apresentar sugestões de ações voltadas para crianças e adolescentes, a exemplo da ampliação dos marcos legais (datas comemorativas), e dos cuidados referentes ao suicídio, gravidez precoce, exploração de trabalho infantil, abuso e violência sexual, entre outros temas pertinentes.
Participam do encontro as secretarias de Turismo, Assistência Social, Saúde, Educação, Cultura, Segurança Pública; a Superintendência da Juventude e a Procuradoria-Geral do Município; e os equipamentos da Secretaria da Criança e o Adolescente, como Família Acolhedora, Abrigo Municipal Casa da Criança, Programa de Erradicação do Trabalho Infantil, além dos Conselhos Tutelares de Cabo Frio e Tamoios.
A sede da Guarda Civil Municipal (GCM) de Cabo Frio fica localizada à Rua Governador Valadares, 326, São Cristóvão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *