20 de julho de 2024

TV Prefeito

Portal de notícias dos municípios com videos e entrevistas. Cobertura diária das cidades das regiões: Metropolitana, Serrana, Lagos, Norte, Noroeste, Médio Paraíba e Centro Sul do estado do Rio de Janeiro. O melhor da notícia está aqui.

Batalhão de Infantaria Leve fez a entrega da Boina Cinza aos formandos, em Petrópolis

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Proteção e Defesa Civil e da Guarda Civil Municipal, participou da solenidade de formatura do curso militar de montanha do 32º Batalhão de Infantaria Leve. Também houve a entrega da boina cinza aos formandos, simbolizando o término das instruções do período básico militar.

“O próximo passo é a capacitação, em que cada um deles é destinado a uma área específica, como por exemplo, saúde, infantaria, intendência ou material bélico”, disse o secretário de Proteção e Defesa Civil, tenente-coronel Gil Kempers, que representou a Prefeitura durante o evento.

De acordo com o comandante da Guarda Civil Municipal, Edgard Theobald, é uma honra para o município participar deste momento. “O 32º Batalhão nos prestou apoio durante as catástrofes climáticas de 2022, e sempre mantiveram uma relação de parceria com o município”, disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *