Aprovados no ‘Bolsa Atleta 2024’ tomam posse em Mangaratiba

Incentivo ao esporte na cidade. A Secretaria de Educação, Esporte e Lazer da Prefeitura de Mangaratiba, através da Subsecretaria de Esporte, realizou na última sexta-feira (26) a cerimônia de posse dos aprovados no projeto ‘Bolsa Atleta 2024’. A solenidade aconteceu no Centro Cultural Cary Cavalcanti.

Em sua primeira edição, o projeto ‘Bolsa Atleta’ busca auxiliar atletas, paratletas e treinadores amadores residentes do município com um apoio financeiro. O programa busca ainda oferecer mínimas condições para que os atletas possam se dedicar aos treinamentos e competições, fomentando assim a prática de esportes na região.

A Subsecretaria de Esporte e Lazer, Tainá Curssú, parabenizou os aprovados no programa, e comemorou a conquista do projeto para Mangaratiba.

“Hoje é um dia histórico para Mangaratiba. Neste ano já tivemos grandes conquistas, como a abertura da sala ‘Sou do Esporte’ na Praia do Saco, e agora a implementação do ‘Bolsa Atleta’, principalmente em ano de olimpíadas. Continuaremos trabalhando firme em busca do incentivo a prática de esportiva na cidade. Agradecemos ao Prefeito Alan Bombeiro por oferecer todo apoio para que esse sonho pudesse sair do papel”, comemorou a subsecretaria.

A solenidade contou com a presença de equipes da Subsecretaria de Esportes.

Confira o nome dos aprovados:

 

– Bolsa Atleta Especial Treinador

Demetrius Ariel Pereira dos Santos (Jiu-Jitsu)

– Bolsa Atleta Estudantil

Bryan Pietro Nascimento Barbosa (Taekwondo)

Nara Nicolly Castilho dos Santos (Taekwondo)

Mel Oliveira da Silva (Karatê)

Kathellen do Nascimento Barbosa (Taekwondo)

– Bolsa Atleta Individual

Rafael José Macedo Vital de Oliveira (Tênis)

Yasmin Rocha de Mendonça (Judô)

Sthefany Serafim da Silva (Jiu-Jitsu)

Yzadora Alves Ribeiro Pena (Taekwondo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *