21 de julho de 2024

TV Prefeito

Portal de notícias dos municípios com videos e entrevistas. Cobertura diária das cidades das regiões: Metropolitana, Serrana, Lagos, Norte, Noroeste, Médio Paraíba e Centro Sul do estado do Rio de Janeiro. O melhor da notícia está aqui.

Após temporal, metrô funciona normalmente; trens seguem com problemas

Depois do temporal que atingiu a capital fluminense e os municípios da Baixada Fluminense, deixando 11 mortos e ao menos uma mulher desaparecida, e que afetou os transportes na capital fluminense, o MetrôRio informou nesta segunda-feira (15) que o sistema opera normalmente desde as 5h.

Neste domingo, a estação de Acari foi afetada. Os trilhos da estação chegaram a ficar debaixo d’água. Mas os serviços de limpeza e desobstrução da via foram concluídos durante a noite deste domingo (14).

Já a Supervia informou que a estação de Oswaldo Cruz, na Zona Norte, afetada pelos alagamentos, foi reaberta na tarde deste domingo.

Mas os trens do ramal de Japeri que vão até a Central do Brasil ainda não estão parando na estação de Marechal Hermes e Prefeito Bento Ribeiro.

A recomendação da concessionária é que os passageiros busquem outras opções de transporte.

Já nos ramais Saracuruna e Belford Roxo, o problema é outro velho conhecido: o roubo de cabos. No ramal Saracuruna, a estação Corte Oito está fechada para embarque e desembarque.

E o ramal Belford Roxo opera com acréscimo de uma hora. Os passageiros precisam fazer uma troca de composição na estação Mercadão de Madureira.

Engarrafamento na BR-040

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *