13 de julho de 2024

TV Prefeito

Portal de notícias dos municípios com videos e entrevistas. Cobertura diária das cidades das regiões: Metropolitana, Serrana, Lagos, Norte, Noroeste, Médio Paraíba e Centro Sul do estado do Rio de Janeiro. O melhor da notícia está aqui.

Anna Carolina Jatobá é solta após Justiça conceder progressão para regime aberto

Anna Carolina Jatobá, presa na Penitenciária Feminina I de Tremembé desde 2008, foi solta após a Justiça conceder progressão para o regime aberto na noite desta terça-feira (20).

A informação foi confirmada pela Secretaria da Administração Penitenciária, que cumpriu a decisão judicial proferida pela 2ª Vara das Execuções Criminais de Taubaté.

Ela cumpria pena após ser condenada pelo assassinato de Isabella Nardoni, ao lado de Alexandre Nardoni. O caso aconteceu na noite do dia 29 de março de 2008. Na ocasião, a menina de cinco anos foi jogada pelo pai e pela madrasta da janela de um apartamento na capital paulista.

Com o regime aberto, Anna Carolina Jatobá agora pode cumprir pena fora da prisão e trabalhar durante o dia. Durante a noite, deverá retornar para uma casa de hospedagem prisional coletiva.

Desde 2017, após progredir ao regime semiaberto, ela era beneficiada com as “saidinhas” temporárias por ter trabalhado como costureira na penitenciária.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *