Anda Rio das Ostras representa a Cidade em Búzios

A Associação de Caminhantes Anda Rio das Ostras – ARDO participou, no último domingo, 21 de abril, de uma caminhada na cidade de Armação dos Búzios. O circuito, promovido pela Universidade Federal Fluminense – UFF, passou pelos principais pontos turísticos da cidade, incluindo a Orla Bardot e a Praia da Ferradura.

Cerca de 46 atletas, entre 50 e 86 anos, participaram do trajeto. A corrida e caminhada tiveram caráter beneficente, arrecadando alimentos, que foram doados para instituições socioassistenciais de Búzios.

Para participar do evento, a ARDO contou com apoio da Subsecretaria de Esporte e Lazer de Rio das Ostras com transporte e locomoção até a cidade. Todos os participantes receberam um kit, composto por camisas, mochila, boné, garrafinha e medalha de participação.

A ARDO é uma Associação não governamental, com o propósito de realizar caminhadas e trilhas na natureza, com intuito de promover o esporte e bem estar da população. Hoje, ela conta com mais de 500 membros ativos, que participam de circuitos por todo o País. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *