Acidente com caminhão, carro e duas motos mata uma pessoa na Linha Amarela

Um caminhão, um carro e duas motos se envolveram em um acidente na Linha Amarela na manhã desta terça-feira (14). Uma pessoa morreu e outra ficou ferida. A via chegou a ficar totalmente fechada para perícia da Polícia Civil e foi liberada para os veículos às 7h32.

A batida aconteceu na altura de Bonsucesso, no sentido Fundão, e deixou duas faixas ocupadas. O carro capotou e ficou virado no meio da pista.

O trânsito na Linha Amarela ficou congestionado.

Bombeiros, Polícia Militar, CET-Rio e equipes da Lamsa foram ao local.

De acordo com as primeiras informações da PM, o motorista do carro branco ia no sentido Barra da Tijuca passou mal ao volante e perdeu o controle da direção. O veículo capotou e foi parar no sentido Fundão.

Ele atingiu uma moto, o condutor caiu e o caminhão atropelou o motociclista. Segundo o caminhoneiro, o homem que estava na motocicleta estava conduzindo um homem em outra moto.

O motociclista, cuja identidade não foi revelada, morreu na hora. A moto em que ele estava era roubada e a outra, rebocada, era furtada.

O dono de uma das motos chegou ao local por conta de um GPS em uma delas.

O motorista que passou mal foi levado para o hospital. Não havia informações sobre o estado de saúde até a última atualização desta reportagem.

Trânsito parado no sentido Fundão da Linha Amarela para perícia de acidente — Foto: Reprodução/ TV Globo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *