Abastecimento de água em São Gonçalo avança no Largo da Ideia e Galo Branco

Com o objetivo de realizar novas ligações de água e melhorar o abastecimento no Largo da Ideia e Galo Branco, em São Gonçalo, cerca de 80 funcionários da Águas do Rio estão de porta em porta nos dois bairros neste mês de abril. Os profissionais integram o Programa Vem Com a Gente, da concessionária, que recentemente, na mesma cidade da Região Metropolitana, passou pelo Centro, Covanca e Boaçu.

Para moradores do Largo da Ideia, o momento é muito importante. E de transformação. O bairro nunca contou com fornecimento de água e recebeu, neste mês de março, 17 quilômetros de rede que vão levar água tratada para cerca de quatro mil pessoas da região.

 

“Estive presente aqui no bairro quando a Águas do Rio fez as primeiras ligações num colégio e posto de saúde, mês passado, porque queria ver de perto essa nova realidade. Estamos muito felizes porque teremos água nas torneiras”, vibrou Darley Campos, moradora e liderança comunitária do Largo da Ideia.

 

Além das ligações de água, funcionários da empresa também farão vistorias em hidrômetros, negociação de débitos, troca de titularidade de conta, cadastro de interessados na Tarifa Social, entre outros serviços. Para isso, o Vem Com a Gente dispõe de unidades móveis em pontos estratégicos, onde oferecem atendimento personalizado e mais próximo do cliente.

 

Serviço Atendimento Itinerante:

De segunda a sexta-feira, das 8h às 16 horas

Largo da Ideia: até 9/4 – Estrada José de Souza Porto, 38

Galo Branco: até 22/4 – Praça Duque Estrada – Rua Guilherme Santos Andrade – s/n°

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *