14 de julho de 2024

TV Prefeito

Portal de notícias dos municípios com videos e entrevistas. Cobertura diária das cidades das regiões: Metropolitana, Serrana, Lagos, Norte, Noroeste, Médio Paraíba e Centro Sul do estado do Rio de Janeiro. O melhor da notícia está aqui.

Gari é morta a facadas pelo ex-marido em Belford Roxo

Luciene da Silva Queiroz Barreto, de 39 anos, foi morta a facadas nesta sexta-feira em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. O principal suspeito é Eduardo Lima Barreto, ex-marido da vítima e pai de uma filha. Ele foi encontrado por policiais militares da 39º BPM (Belford Roxo) e levado para a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), onde foi autuado em flagrante pelo feminicídio. Com o homem, foram apreendidas duas facas.

Segundo o G1, o assassinato aconteceu por volta das 6h30, no bairro São Francisco de Assis, quando Luciene havia chegado do trabalho. Ela trabalhava há seis meses como gari na Secretaria Municipal de Conservação.

Ao portal de notícias, colegas de Luciene contaram que a levaram ao Hospital municipal Jorge Júlio Costa dos Santos, onde ela morreu em decorrência dos ferimentos — Eduardo a teria golpeado uma vez na barriga e duas no tórax.

Os colegas também afirmam que Luciene estava separada do homem há bastante tempo e tinha três medidas protetivas contra ele.

Em nota, a Prefeitura Municipal de Belford Roxo lamentou a morte de Luciene. A gestão municipal disse ainda que se solidariza com a família e “espera que a justiça seja feita o mais rápido possível”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *