Prefeitura de Duque de Caxias emiti uma nota sobre o estado de saúde das vítimas do tiroteio em Seropédica

O tiroteio desta segunda-feira (8) que matou o universitário Bernardo Paraíso, em Seropédica, na Região Metropolitana do RJ, também deixou uma família baleada. Uma mulher e 2 filhos foram levados para o Hospital Municipalizado Adão Pereira Nunes, em Duque de Caxias.

 

A prefeitura do município emitiu uma nota, hoje dia 10/04/2024, às 09h30, sobre o estado de saúde das vítimas.

 

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde, informa que três vítimas de conflito ocorrido no município de Seropédica, na última segunda-feira (8), deram entrada no Hospital Municipalizado Adão Pereira Nunes (HMAPN). Seguem as informações sobre o estado de saúde dos pacientes:

– A menina M. C. S., 3 anos, foi atingida por PAF na região da coluna cervical e braço esquerdo. A paciente segue ainda em estado grave no CTI Pediátrico, com acompanhamento das equipes de neurocirurgia e ortopedia. Na terça-feira (9), foi submetida a procedimento de debridamento e lavagem para retirada de projétil alojado no braço esquerdo, que ocorreu sem intercorrências. No momento, a paciente respira em ar ambiente, mantendo estabilidade hemodinâmica e sem complicações infecciosas vigentes. Segue em acompanhamento pela equipe multidisciplinar, com suporte aos familiares pelo Serviço Social e de Psicologia do HMAPN.

– O bebê D. C. S. O., 1 ano, foi vítima de PAF em joelho esquerdo. O paciente passou por exames de imagem e não foram constatadas fraturas. Após avaliação e exames, recebeu alta com orientações, ainda na noite de segunda-feira (8).

– Rosiane Claudino de Freitas, 34 anos, mãe das crianças baleadas, também deu entrada na unidade vítima de PAF em perna esquerda. Após acompanhar o atendimento aos filhos, a paciente passou por avaliação e exames, sendo constatado que não houve lesão óssea. A paciente foi liberada, com orientações médicas e analgesia.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *