Xand Avião comanda o segundo dia da Festa de Maio em Itaperuna

O município de Itaperuna, RJ, celebra os 135 anos de emancipação político-administrativa com a tradicional Festa de Maio. E nessa quinta-feira, 09, o comandante do forró Xand Avião colocou a galera para dançar, na maior festa da Região Noroeste Fluminense.

Com mais de 5 milhões de cópias em 8 CDs, além de 4 DVDs, o cantor e compositor Xand Avião é um dos grandes nomes no cenário musical brasileiro, com uma trajetória de superação e grandes conquistas. O artista, que iniciou ainda jovem sua carreira na banda Estilo Musical, viu sua carreira mudar em 2002, com a formação do grupo musical Aviões do Forró.

Conquistou mais de 3,4 bilhões de plays em sua carreira. O lançamento “Balanço da Rede”, com Matheus Fernandes, conquistou diamante duplo. Atualmente Xand tem empresariado artistas como Zé Vaqueiro, Mari Fernandez e Nattan; e segue fazendo um enorme sucesso.

O prefeito Alfredo Paulo Marques Rodrigues – Alfredão – se encontrou com o artista e demais integrantes da banda e desejou uma boa apresentação. “Entendo que todos estão trabalhando ao máximo, para fazer uma excelente festa para os nossos munícipes. Desde os artistas, às equipes de limpeza; todos buscando fazer o melhor em comemoração aos 135 anos da nossa cidade”, complementa o prefeito.

A programação ainda contou com o DJ Alex Souza; além de Álvaro Nobre, que subiu no palco 2 para animar a galera com sua energia contagiante e um repertório sertanejo, garantindo diversão para todos os gostos; e Ana Fersan, maravilhosa, com um repertório eclético relembrando grandes sucessos da música brasileira.

SHOWS GRATUITOS TODAS AS NOITES

Confira os próximos shows em celebração aos 135 anos de emancipação político-administrativa, da maior cidade do Noroeste Fluminense!

10/05 – SEXTA-FEIRA

Zé Vaqueiro: o fenômeno do momento vai fazer todo mundo se apaixonar com suas músicas, que já são hits em todo o Brasil.

11/05 – SÁBADO

Cláudia Leitte: a rainha do Axé vai agitar o palco e fazer história na nossa querida Itaperuna.

12/05 – DOMINGO

Damares: e para fechar com chave de ouro, uma noite de louvor e emoção com Damares, uma das vozes mais queridas da música gospel.

IMPORTANTE

Para garantir que todos aproveitem a festa com segurança e tranquilidade, é importante seguir algumas orientações:

– É PROIBIDO ENTRAR COM: garrafas de bebidas, garrafas de vidro e coolers.

– É PERMITIDA A ENTRADA DE: copos térmicos (tipo Stanley, Kouda, Coleman, Camelbak, Pacco etc.; energia positiva e muito alto astral para curtir os 5 dias de festa!

A Festa de Maio acontece no Polo Central do Trabalho (antigo Mercado do Produtor), com entrada franca todos os dias. Todas as atrações nacionais foram contratadas com o apoio e investimento do Ministério do Turismo e do SESC-RJ, garantindo à população itaperunense uma merecida festa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *