20 de julho de 2024

TV Prefeito

Portal de notícias dos municípios com videos e entrevistas. Cobertura diária das cidades das regiões: Metropolitana, Serrana, Lagos, Norte, Noroeste, Médio Paraíba e Centro Sul do estado do Rio de Janeiro. O melhor da notícia está aqui.

Vou Zuar e Primazia encerram as festividades em Itaperuna, RJ

O município de Itaperuna, RJ, comemorou 134 anos de emancipação político-administrativa com a tradicional Festa de Maio. Os grupos Vou Zuar e Primazia encerraram as festividades na noite deste domingo, 14 de maio, em grande estilo.

No último dia de festa, o Samba e o Pagode transformaram o espaço numa grande resenha. Nas redes sociais do grupo Vou Zuar, o recado foi dado: “chegou pagodeiro demais e você tem que entrar nesse clima. Então anota aí e vem curtir esse climinha de salseiro com a gente”.

E a galera do Vou Zuar cumpriu com o combinado, chegou, chegando, só no sapatinho animando a galera. E a turma do Primazia não ficou pra trás; deixando a noite de domingo com aquele gostinho de quero mais!

RELEMBRE OS SHOWS DA FESTA DE MAIO  

A Festa de Maio foi planejada pela Secretaria Municipal de Turismo, sob a responsabilidade do secretário Municipal de Turismo Marcelo Nascimento. Os shows e demais atrações aconteceram no Polo Central do Trabalho (antigo Mercado do Produtor).

E, logo na abertura das festividades, uma apresentação super especial com a consagrada banda mineira 14 BIS, com seus mais de 40 anos de estrada! A banda de rock nacional formada por Claudio Venturini, Sergio Magrão, Vermelho e Hely Rodrigues, tem um repertório com clássicos conhecidos do público, como ‘Planeta Sonho’ e ‘Linda Juventude’. O grupo relembrou vários sucessos, levando o público a cantar junto com a banda. A noite de abertura ainda contou com Ana Fersan e Banda, além dos DJs Ferraz e Boechat, colocando a galera para dançar na Arena Eletrônica.

Já na noite de quinta-feira, 11, foi uma animação só, com a dupla sertaneja Bruno & Barretto. Os paranaenses que se encontraram em 2014 e, em menos de um ano ficaram conhecidos em todo o Brasil como fenômeno sertanejo, agitaram o público no município itaperunense. A dupla que estourou nacionalmente com a música ‘Farra, Pinga e Foguete’ esbanjou talento durante o show. A galera ainda curtiu Alice Araújo e os DJs 2U, B2B, Fill-B e Saluk.

Na sexta-feira, 12, quem comandou o “rastapé” foi o cantor e compositor Alemão do Forró. Considerado o ‘Rei do Forró Capixaba’ e dono de uma voz grave, o cantor colocou o público para dançar ao som de hits conhecidos, entre eles, ‘Fica amor’, ‘Sai dessa coração’, ‘Balança o povo’ e outros sucessos mais. Além do repertório, a iluminação e os efeitos pirotécnicos deram um toque especial à apresentação musical. O público ainda curtiu a apresentação de Pedro Garcia e dos DJs Rodrigo Martins, e Decantz no comando da Arena Eletrônica.

No sábado, 13, Glauco Zulo, Matheus Mello e os DJs Marcelo Brazil e Galdino deram o tom da alegria e animação, levando o público a ‘sabadar’ em grande estilo, cantando, dançando e se divertindo ao máximo, em alta frequência. O show principal ficou a cargo de Glauco Zulo, excelente cantor e compositor, dono de uma voz inconfundível, além de presença de palco.

A Festa de Maio foi de portões abertos com entrada franca todos os dias! O prefeito Alfredo Paulo Marques Rodrigues, Alfredão; e o vice-prefeito Emanuel Medeiros, o Nel; parabenizaram a todos os itaperunenses, os donos da festa! E agradeceram a todos que trabalharam para que a Festa de Maio pudesse ter sido realizada.

Acompanhe as notícias e informações sobre a Festa de Maio pelas redes sociais da Prefeitura de Itaperuna!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *