Vasco x Vitória: onde assistir ao vivo, horário e escalações

Vasco e Vitória se enfrentam neste domingo, às 18h30 (de Brasília), em São Januário, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. A partida terá transmissão do Premiere e será acompanhada em Tempo Real pelo ge.

O Vasco vive um momento ruim na temporada, com quatro derrotas consecutivas. A única vitória no Brasileirão foi na primeira rodada, contra o Grêmio. Dessa forma, com apenas três pontos, a equipe no momento ocupa a 17º colocação na tabela e precisa vencer para tentar se distanciar do Z-4 e se aproximar do pelotão de cima.

Sob o comando interino de Rafael Paiva, que assumiu as rédeas da equipe após a demissão de Ramón Díaz, há duas semanas, o Vasco conta com a volta de sua estrela: Dimitri Payet vai a campo depois de duas partidas e deve ser titular neste domingo.

O Vitória chega à sexta rodada do Campeonato Brasileiro ainda em busca do primeiro triunfo na competição nacional. Ao todo, são seis jogos sem vencer na temporada. Na última vez que entrou em campo, o Rubro-Negro perdeu por 3 a 1 para o São Paulo, no Barradão.

  • Transmissão: o Premiere transmite ao vivo, e o ge acompanha em Tempo Real, com vídeos dos principais lances.

ESCALAÇÕES PROVÁVEIS

Vasco – Técnico: Rafael Paiva

O interino Rafael Paiva deve promover duas mudanças importantes: as entradas de João Victor na lateral direita e Payet no meio.

Provável escalação do Vasco: Léo Jardim, João Victor, Maicon, Léo, Lucas Piton, Sforza, Galdames, Payet, Rossi, David e Vegetti.

  • Desfalques: Hugo Moura (suspenso); Jair e Paulinho (departamento médico).
  • Pendurado: Mateus Cocão e Lucas Piton.

 

Vitória – Técnico: Léo Condé

De última hora Léo Condé perdeu Osvaldo, vetado com um trauma cervical. Mateus Gonçalves e Iury Castilho são opções. O treinador também não conta com Wagner Leonardo, suspenso, mas já antecipou que Reynaldo será o substituto. Ainda na zaga, ele tem retorno de Camutanga, que neste domingo disputa posição com Bruno Uvini. No meio de campo, Rodrigo Andrade também volta a ser relacionado e tem boas chances de começar entre os titulares.

Provável escalação do Vitória: Lucas Arcanjo; Zeca (Willean Lepo), Bruno Uvini (Camutanga), Reynaldo e PK; Willian Oliveira, Dudu e Rodrigo Andrade; Matheusinho, Mateus Gonçalves (Iury Castillho) e Janderson.

  • Desfalques: Osvaldo, Everaldo, Felipe Vieira e Raul Cáceres (recuperação de lesão); Wagner Leonardo (suspenso);
  • Pendurados: Lucas Esteves.

ARBITRAGEM

  • Árbitro: Raphael Claus (FIFA/SP)
  • Assistente 1: Alex Ang Ribeiro (FIFA/SP)
  • Assistente 2: Daniel Luis Marques (SP)
  • VAR: Rodrigo Ferreira do Amaral (FIFA/SP)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *