Trio armado rende funcionários de agência dos Correios na Grande SP e é preso por roubo

A Polícia Militar prendeu na noite desta segunda-feira (22) três pessoas suspeitas de assaltar uma agência dos Correios de Carapicuíba, na Grande São Paulo.

Câmeras da agência flagraram a ação dos assaltantes, que estavam acompanhados de uma mulher.

Nos registros, é possível ver o momento que um homem armado invadiu a agência por volta das 18h20 e rendeu seis funcionários que trabalhavam no local.

Cinco empregados da agência foram obrigados a deitar no chão, enquanto o assaltante sobe para a parte de cima levando uma outra colaboradora.

Na sequência, os outros dois comparsas – um homem de boné branco e uma mulher de camiseta azul e calça jeans – invadindo igualmente o local do crime.

Eles procuram objetos de valor em cima das mesas e entre os funcionários. Na parte de cima, os criminosos ainda renderam outra funcionária, enquanto a mulher vasculha os pertences pessoais deles.

A agência fica na Av. Inocêncio Seráfico. Policiais militares conseguiram chegar a tempo de prender o trio em flagrante.

A arma usada por eles foi localizada dentro de uma gaveta, que foi apreendida juntamente com um veículo, que estava em uma rua próxima e seria usado para a fuga do bando.

Segundo a PM, os pertences pessoais das vítimas foram devolvidos e os suspeitos conduzidos ao 1º DP de Carapicuíba, onde o caso foi registrado como roubo.

Entre os presos estão dois homens, ambos de 42 anos, e uma mulher de 36 anos de idade, que participou igualmente da ação.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *