Thiago Brado e Duda Rocha se apresentam na tradicional festa de Raposo, em Itaperuna

A 62ª Festa dos Carros de Bois de Raposo, no município de Itaperuna, RJ, segue a pleno vapor, reunindo moradores e visitantes em uma celebração vibrante das tradições daquele distrito. Este evento anual, destaca-se pela preservação cultural, com desfiles de carros de bois decorados e apresentações musicais.

Além das atrações musicais, a festa oferece uma variedade de atividades gastronômicas e artesanais, fortalecendo a economia local. É um momento de união e orgulho para todos que participam do evento. Neste sábado, 25, Thiago Brado foi uma das atrações.

Thiago é conhecido por sua profunda espiritualidade e pelas letras inspiradoras de suas músicas, que tocam o coração de muitos ouvintes. Com um estilo que mistura o pop com elementos da música religiosa, Thiago Brado conquistou um público fiel e devoto.

Em seguida, com sua versatilidade e transitando com naturalidade entre o sertanejo e o forró, Duda Rocha cativou o público, com canções que falam direto ao coração, combinadas com arranjos musicais modernos que agradaram os presentes.

O prefeito Alfredo Paulo Marques Rodrigues – Alfredão – marcou presença no evento, desejando a toda comunidade uma excelente festa. “Essa festa é um marco do turismo religioso no nosso Estado. Entendo que é mais do que uma festa, é um símbolo de fé e devoção”, comentou.

 

PRIMEIRO DIA DE FESTA

A abertura contou com uma emocionante missa campal celebrada pelo padre Wellington Souza da Paróquia Santo Antônio, com a presença do prefeito Alfredão e de vários secretários municipais e autoridades do Legislativo de Itaperuna.

Após a cerimônia, o público se divertiu ao som de Jr & Gustavo. Com um show contagiante, a dupla transformou o evento numa noite inesquecível. No repertório, o sertanejo universitário, com passeios pelas paradas de sucesso popular; além de músicas da dupla, que já está no seu quarto DVD e viralizam nas redes sociais.

 

CONFIRA A AGENDA DE DOMINGO

26/05 – DOMINGO

12h30min – Procissão dos carros de boi

15h – Luiz Guilherme

21h – Gian & Giovani

A 62ª Festa dos Carros de Bois de Raposo é realizada pela Associação Cultural e Turística de Raposo – ACTUR. Este evento conta com o total e irrestrito apoio da Prefeitura de Itaperuna, através da Secretaria Municipal de Turismo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *