Tá chegando a hora da festa Geração 80 no Praia Clube São Francisco em Niterói 

O evento que  já se tornou um dos mais badalados da cidade ,acontecerá no próximo dia 8 com o tema Love is in the air, com muita diversão,  reencontro de amigos e surpresas
Os jovens da geração  de 45+  tem um encontro marcado no dia 8 de junho, no Praia Clube São Francisco  em Niterói .  As festas em clubes que eram um grande must nos anos 80, voltaram a ser uma tradição na cidade . E para essa galera que sentia falta de eventos como este , é hora de marcar na agenda e garantir o seu lugar . A festa “Love is in the air Geração 80”, promete agitar esse pessoal com o reencontro de amigos da época da adolescência, das escolas e das noites divertidas. Vai ter  muita animação, danças, recordações , novas amizades e surpresas .
A ideia de voltar a reunir os amigos e abrir espaço para a geração 45+ surgiu através de Paulinho Nethelland, produtor cultural e idealizador da festa Geração 80, depois de trocar ideias com os amigos. O plano de fazer algo ganhou força no final da pandemia. Paulinho conta que, havia uma demanda reprimida que precisava desses reencontros, não só por conta do isolamento das pessoas em virtude da Covid19, mas também da necessidade de locais que pudessem reunir esse pessoal sem medo de ser feliz.
“A festa tem esse perfil, com Banda e VJ tocando as músicas da época dos anos 80 e 90, com clipes passando em um painel gigante de led e sempre, é claro, em cada edição, uma novidade. E já passou por lá uma companhia de dança, máquinas de pinball, espaços instagramáveis, explica o produtor.”
Ele garante que desta vez não vai ser diferente e que vai ter outro diferencial, guardado em segredo.
“A festa surgiu para esses segmentos 45+, que estava sem opção de  entretenimentos, para essa galera que quando saía à noite só tinha lugares com o perfil dos jovens de 20 anos e adolescentes. E aí, no “boca a boca”, depois da pandemia, os amigos resolveram se juntar, virando assim uma confraternização. Eu falo que eu não promovo evento e nem megafesta: eu promovo uma confraternização entre amigos”, reforça Paulinho.
E para quem já frequentou outras edições, não tem como não entrar no clima, recordar e se jogar na diversão.
“A sensação que eu tenho é que eu estou no recreio da minha escola, com os meus amigos da época, só que com todo mundo um pouquinho mais velho, né? Mas é um momento que trocamos experiências maravilhosas”, opina Flávia Chianello Ramos Sanchez, 51 anos, que foi a todas as edições desde o início em 2021.
Além de tudo isso, a festa é em um lugar com espaço, ar-condicionado e muito conforto, destaca o Maiko Vilella de 49 anos, que não perde nenhuma e afirma que não vai perder a próxima.
 “ A festa? Como não gostar de festa e ainda mais sendo uma dessas? É aquele momento que você tem as coisas essenciais da vida: tem comida e bebida boa, tem música – e é aquela música que faz a gente viajar no espaço e no tempo – e tem os amigos, que juntamente com a família vão estar sempre nas nossas melhores lembranças”, afirma Maiko.
Luciane Pestana de 51 anos  diz que super recomenda:
“Eu super recomendo, porque as festas são mágicas e nos permite muita integração. Faz com que a gente sempre queira mais. São realmente maravilhosas!”, garante a frequentadora assídua .
O pessoal que quiser, pode além de curtir a página lá no Instagram: @geração80.ntd, aproveitar para marcar os encontros e depois é só esperar o dia para curtir muito porque o “Amor estará no ar”!
 Quem reforça isso é Alexandre Orestes:
“As festas do Paulinho são sempre esperadas. Nelas nos divertimos muito e encontramos amigos de uma vida toda. Vamos recordar e criar histórias, A geração acima de 45 precisa desse envolvimento, desse momento, desse tipo de festa. Eu não perco de jeito nenhuma “, diz o engenheiro de 59 anos
 Festa: 6ª Edição do Geração 80 -” Love is in the Air”
 Data: 08/06/ 2024
 Local: Praia Clube São Francisco
Horário: 20 horas
Serão recolhidos no evento , alimentos não  perecíveis que serão doados para moradores do Sul .Parte da arrecadação será doada também
Link para vendas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *