Superintendência da Juventude de Cabo Frio está com novo WhatsApp

Os jovens de Cabo Frio têm um canal direto com o poder público. Esse diálogo com a Superintendência da Juventude tem como suporte inicial o WhatsApp da pasta, que está, inclusive, com número novo. O contato a partir de agora pode ser feito pelo (22) 98171-0261.

 

“Este nosso novo canal de atendimento está ativo para receber demandas, dúvidas e sugestões de toda a juventude cabo-friense, seja por mensagens via WhatsApp e até ligações. Além disso, é importante lembrar que a sede da nossa Superintendência também está aberta para receber todos, de segunda a sexta, das 9h às 17h,” destacou Anna Clara Laurindo, superintendente da pasta.

 

Localizada na Avenida Nossa Senhora da Assunção, número 15, sala 3, bairro Passagem, nas dependências do Terminal de Transatlântico, a Superintendência da Juventude tem como objetivo garantir políticas públicas para os jovens e aumentar o acesso por meio de oportunidade de trabalho, capacitação técnica e profissionalizante. A pasta é responsável por programas de inclusão e acessibilidade em iniciativas de cultura, educação, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *