22 de abril de 2025

TV Prefeito

Portal de notícias dos municípios com videos e entrevistas. Cobertura diária das cidades das regiões: Metropolitana, Serrana, Lagos, Norte, Noroeste, Médio Paraíba e Centro Sul do estado do Rio de Janeiro. O melhor da notícia está aqui.

Soldado da PM é suspeito de matar pedreiro após briga entre mãe e filha em São Cristóvão

 O soldado da PM Gustavo Evangelista Ferreira é suspeito de matar, na noite desta sexta-feira (16), o pedreiro Maurício da Conceição, de 32 anos, após uma briga familiar em São Cristóvão, Zona Norte do Rio. A Delegacia de Homicídios (DHC) e a 1ª Delegacia de Polícia Judiciária Militar, unidade subordinada à Corregedoria Geral da Polícia Militar, investigam o caso.
Segundo uma testemunha, o crime aconteceu após uma confusão entre mãe e filha. “Foi por volta de 22h20. A mãe entrou em luta corporal com a filha e parece que o namorado da menina, que é PM, tentou separar e deu um tapa no rosto da ‘sogra’. Nisso, o marido da mãe foi pra cima dele e, então, o militar sacou a arma e deu um tiro no homem”, relatou.
DIA apurou que Daiana Leandra, de 23 anos, namorada de Gustavo, se desentendeu com a mãe na frente do restaurante que administra, na Rua Alves Montes. Durante a briga, o militar bateu na mãe de Daiana e Maurício foi defendê-la. Em seguida, o pedreiro foi baleado na perna direita.
Testemunhas relataram ainda que o socorro demorou. “Ele estava perdendo muito sangue no chão e os bombeiros demoraram muito”, disse outra pessoa. O Corpo de Bombeiros informou que foi acionado às 22h53 para socorrer uma pessoa baleada em São Cristóvão. Maurício chegou a ser levado ao Hospital Municipal Souza Aguiar, mas não resistiu aos ferimentos.
O pedreiro é natural de Santa Catarina, no sul do país, e morava no Rio de Janeiro há dois anos. Segundo amigos, ele se mudou para procurar oportunidades de emprego e, desde então, trabalhava como pedreiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *