14 de julho de 2024

TV Prefeito

Portal de notícias dos municípios com videos e entrevistas. Cobertura diária das cidades das regiões: Metropolitana, Serrana, Lagos, Norte, Noroeste, Médio Paraíba e Centro Sul do estado do Rio de Janeiro. O melhor da notícia está aqui.

Shows, comidas típicas e água geladinha marcam exposições em Cachoeiras de Macacu e Aperibé

Milhares de pessoas curtiram as exposições agropecuárias de Papucaia, em Cachoeiras de Macacu, na Região Metropolitana do Rio, e de Aperibé, no Noroeste Fluminense. Shows musicais, comidas típicas, atrações para a criançada, sobrou animação durante as duas festas. E, com a proposta de estar sempre perto da população e incentivar o desenvolvimento das cidades onde atua, a Águas do Rio apoiou os eventos, onde distribuiu de forma gratuita água gelada aos visitantes. Em Aperibé também foram distribuídos mais de dois mil ecocopos com água geladinha, o que já virou tradição na cidade.

“Vim ao parque de exposições curiosa para saber se este ano teria copo novamente. Queria levar mais um para casa. O do ano passado está lá até hoje, e o deste ano ficou ainda mais bonito”, afirmou Maria Cândida Moreira, aposentada e moradora de Aperibé.

Quem também curtiu a iniciativa em visita ao estande da concessionária foi a vendedora Claudia Messias: “Vim com a família toda no ano passado e voltamos este ano. Vamos levar o copo novo, gostamos muito”.

Em Cachoeiras de Macacu, a Águas do Rio esteve pela primeira vez na exposição, que chegou a sua 35ª edição. Em Aperibé, foi a segunda. Para Roberta Moraes, gerente institucional da empresa, a participação nas exposições é fundamental para mostrar que o objetivo é ir além de oferecer bons serviços de abastecimento de água e de esgotamento sanitário:

“Nosso compromisso é estar perto das pessoas, por meio dos nossos serviços, além de valorizar a cultura local e apoiar importantes eventos como esse. O resultado é muito positivo, pois foi mais uma oportunidade de conversar com as pessoas e entender um pouco mais sobre as tradições locais”, ressaltou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *